loader image

Limpeza de Fossa e Caixa de Gordura

  • Limpeza de Caixa de Gordura:

A caixa de gordura deve ser monitorada com periodicidade e sua limpeza feita quando necessário. A limpeza de caixa de gordura deve ser realizada, poisevita sérios transtornos, já que a gordura ali acumulada tem a tendência de ficar rígida, provocando entupimentos.

Quando esses resíduos se acumulam na caixa, tornam-se uma das principais causas de estouros de canalização, entupindo as tubulações de esgoto e, posteriormente, haverá bloqueios de linha. É importante garantir que a caixa de gordura seja limpa regularmente, porque uma caixa de gordura bloqueada pode causar muitos problemas de canalização, bem como questões de saúde e segurança, além de odores desagradáveis.

Nossa empresa possui maquinarios específicos para esse tipo de serviço para que possa ser feito de forma rápida e eficaz, evitando transtornos no ambiente.

  • Limpeza de Fossa:

Tal procedimento evita danos ao meio ambiente e riscos à saúde pública, como doenças provocadas por contaminações através da água. Realizando a limpeza de forma preventiva, é evitado esses transtornos alem do mau cheiro.

A limpeza é realizada com caminhão que possui um tanque com capacidade variável de 07 à 12 metros cúbicos e potente bomba de vácuo de anel líquido.

  • Indicado para serviços:

• Limpeza, esgotamento e descarte de fossas sépticas residenciais.
• Limpeza, esgotamento e descarte de fossa negra.
• Esgotamento de inundações, piscinas e lagoas de decantação.

  • Destinação final dos resíduos:

Nossa empresa é conscientizada quando o assunto é impacto ambiental. Por esse motivo, a Torpedo mantém convênio com empresas licenciadas para receber esses resíduos e dar tratamento e um destino final adequado.

diam commodo elementum Aenean mi, Nullam quis libero porta. id